ASSOCIAÇÃO FLORESTA PROTEGIDA: CARTA DE APOIO À OCUPAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRA DE BELO MONTE

A ASSOCIAÇÃO FLORESTA PROTEGIDA, EM NOME DOS CACIQUES MEBENGÔKRE (KAYAPÓ) DAS 20 ALDEIAS QUE REPRESENTA, MANIFESTA SOLIDARIEDADE E APOIO AOS PARENTES DE LUTA QUE ESTÃO OCUPANDO O CANTEIRO DE OBRA DE BELO MONTE; E REPÚDIO AO GOVERNO FEDERAL PELA VERGONHOSA FALTA DE RESPEITO COM OS POVOS INDÍGENAS DESTE PAÍS.

NÓS NUNCA ACEITAMOS BELO MONTE, E NÃO ENGULIMOS ESTA USINA, ESTAMOS LUTANDO HÁ MUITOS ANOS E NÃO É POR QUE COMEÇARAM A OBRA QUE VAMOS DESISTIR.

DIA 03 DE JUNHO
COMEÇA UMA REUNIÃO, NA BEIRA DO RIO XINGU, 250 CACIQUES E GUERREIROS DE TODAS AS ALDEIAS KAYAPÓ DO PARÁ E DO MATO GROSSO PARA ORGANIZAR NOSSA ESTRATÉGIA DE LUTA. PODEM CONTAR COM NOSSO APOIO, E NÓS CONTAMOS COM O DE VOCÊS TAMBÉM. A BRIGA É DURA, MAS UNIDOS NÓS TEMOS MAIS FORÇA.

6 Respostas para “ASSOCIAÇÃO FLORESTA PROTEGIDA: CARTA DE APOIO À OCUPAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRA DE BELO MONTE

  1. Vamos parentes a lutar por o nossos direitos que esta sendo negados pelo governo Federal a Lei do nosso Brasil esta sendo desrespeitado ate os Deputados estão calados pelo que esta acontecendo.

  2. Pingback: ASSOCIAÇÃO FLORESTA PROTEGIDA: CARTA DE APOIO À OCUPAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRA DE BELO MONTE | Indigenous Brazil~·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s